BOTYFLORA, pessoa jurídica do direito privado, inscrita no CPJ/MF sob o n.º 49.551.515/0001-79, com sede na Avenida Rio Branco, n.º 273 - sala 04, Zona 4, em Maringá no  (PR), CEP 87014-140, telefone: (44) 998998185, e-mail: [email protected], compartilhamos abaixo, alguns itens  de estrema importância para que possa ser  analisado seu pedido de troca ou devolulção dos nossos produtos.

No exercício de seu direito de arrependimento, ou nos demais casos de alteração do pedido, Você poderá escolher a devolução do valor pago no pedido.

Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não daremos sequência  ao direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s) ao comprador.

Se cunpridas as  determinações  apresentadas no paragráfo anterior e, no caso de solicitada a devolução do valor pago, serão seguidas duas etapas diferentes, a depender da forma de pagamento.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário:

  • Deverá informar no e-mail os dados bancários da conta a qual deseja que seja devolvido o valor pago;
  • A conta bancária deverá ser de Sua titularidade. Nós não realizarem a transferência/depósito para contas de terceiros;
  • O prazo para devolução do valor pago por meio de transferência/depósito será de até 7 (sete) dias úteis, contados da aprovação do envio do(s) Produto(s).

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito:

  • O prazo de estorno será de até 60 (sessenta) dias, creditados em até 2 (duas) parcelas, contados da aprovação do envio do(s) Produto(s).

1. TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:

  • Entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected];
  • No e-mail, informar o número do pedido, o lote do produto que deseja devolver. As informações solicitadas ficam no rótulo do Produto. E nos mande uma foto do rótulo do Produto, contendo a foto o número do pedido e o lote do produto;
  • Mencione se Você preferirá o reembolso ou a criação de voucher;
  • Informe qual(is) o(s) defeito(s) do(s) Produto(s), esclarecendo a prática na qual o(s) Produto(s) foi(ram) utilizado(s), a frequência de utilização e, se possível, anexar fotos comprovando(s) defeito(s);
  • Devolva o(s) Produto(s) com defeito(s) pelo serviço de envio dos Correios após o envio do e-mail.

Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.

Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) se tiver  e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).

Se Você cumprir com as determinações elencadas acima, Nós realizaremos procedimento interno para verificar se há defeito funcional no(s) Produto(s) devolvido(s).

Caso restar verificado o(s) defeito(s) informado(s), os procedimentos seguirão conforme a escolha de troca ou devolução.

Caso não restar verificado qualquer defeito, Nós lhe devolveremos o(s) Produto(s) com as informações e explicações necessárias.

2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM RAZÃO DE ALERGIA

Nossos Produtos possuem formulação natural e não-agressiva à pele; todavia, podem ocorrer reações, a depender de cada caso. A alergia, por si só, não caracteriza defeito no Produto, mas sim uma incompatibilidade.
De qualquer modo, no caso de uma reação alérgica a qualquer um dos Nossos Produtos, solicitamos que Você siga os seguintes passos:

  • Entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected];
  • No e-mail, informar o número do pedido, o lote do produto que deseja devolver. As informações solicitadas ficam no rótulo do Produto. E nos mande uma foto do rótulo do Produto, contendo a foto o número do pedido e o lote do produto;
  • Envie, se possível, fotos da pele, principalmente do local que ocorreu a reação alérgica, assim como relate-nos de todo o ocorrido.

Após o envio do e-mail, Nós entraremos em contato em até 48(quarenta e oito horas com Você e verificamos qual a melhor solução para o problema.