BOTYFLORA, pessoa jurídica do direito privado, inscrita no CPJ/MF sob o n.º 49.551.515/0001-79, com sede na Avenida Rio Branco, n.º 273 - sala 04, Zona 4, em Maringá no (PR), CEP 87014-140, telefone: (44) 998998185, e-mail: [email protected], compartilhamos abaixo, alguns itens de estrema importância para que possa ser analisado seu pedido de troca ou devolulção dos nossos produtos.
No exercício de seu direito de arrependimento, ou nos demais casos de alteração do pedido, Você poderá escolher a devolução do valor pago no pedido.
Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não daremos sequência ao direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s) ao comprador.
Se cunpridas as determinações apresentadas no paragráfo anterior e, no caso de solicitada a devolução do valor pago, serão seguidas duas etapas diferentes, a depender da forma de pagamento.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário:
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito:
1. TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:
Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.
Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) se tiver e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).
Se Você cumprir com as determinações elencadas acima, Nós realizaremos procedimento interno para verificar se há defeito funcional no(s) Produto(s) devolvido(s).
Caso restar verificado o(s) defeito(s) informado(s), os procedimentos seguirão conforme a escolha de troca ou devolução.
Caso não restar verificado qualquer defeito, Nós lhe devolveremos o(s) Produto(s) com as informações e explicações necessárias.
2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM RAZÃO DE ALERGIA
Nossos Produtos possuem formulação natural e não-agressiva à pele; todavia, podem ocorrer reações, a depender de cada caso. A alergia, por si só, não caracteriza defeito no Produto, mas sim uma incompatibilidade.
De qualquer modo, no caso de uma reação alérgica a qualquer um dos Nossos Produtos, solicitamos que Você siga os seguintes passos:
Após o envio do e-mail, Nós entraremos em contato em até 48(quarenta e oito horas com Você e verificamos qual a melhor solução para o problema.