A Botyflora Cosméticos e Produtos Naturais, pessoa jurídica do direito privado, inscrita no CPJ/MF sob o n.º49.551.515/0001-79, com sede na Avenida Rio Branco , n.º273 - loja 04 , Bairro Zona 4, na cidade de Maringá (PR), CEP 87014-140, telefone: (44) 99899 8185, e-mail: [email protected], celebramos com nossos clientes a presente Política de Reembolso, que define o modo como realizamos o tratamento de extornode valores estes referente as devoluções dos nossos produtos.
No exercício de seu direito de arrependimento, ou nos demais casos de alteração do pedido, Você poderá escolher a devolução do valor pago no pedido.
Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).
Se Você cumprir com as determinações elencadas acima e, no caso de Você solicitar a devolução do valor pago, serão seguidas duas etapas diferentes, a depender da forma de pagamento.
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário:
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito:
1. TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:
Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.
Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).
Se Você cumprir com as determinações elencadas acima, Nós realizaremos procedimento interno para verificar se há defeito funcional no(s) Produto(s) devolvido(s).
Caso restar verificado o(s) defeito(s) informado(s), os procedimentos seguirão conforme a escolha de troca ou devolução.
Caso não restar verificado qualquer defeito, Nós lhe devolveremos o(s) Produto(s) com as informações e explicações necessárias.
2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO EM RAZÃO DE ALERGIA
Nossos Produtos possuem formulação natural e não-agressiva à pele; todavia, podem ocorrer reações, a depender de cada caso. A alergia, por si só, não caracteriza defeito no Produto, mas sim uma incompatibilidade.
De qualquer modo, no caso de Você tiver uma reação alérgica a qualquer um dos Nossos Produtos, solicitamos que Você siga os seguintes passos:
Após o envio do e-mail, Nós entraremos em contato em até 24 (vinte e quatro) horas com Você e verificamos qual a melhor solução para o problema.